Macajuba sempre levou a fama de cidade Luz no que diz respeito à decoração natalina - este ano a população vê com decepção.
O atual gestor publicou uma carta convite, a um valor de R$ 49.100,15 em uma empresa do ramo de produtos agropecuários e construção de propriedade de aliado do Prefeito.
Fez divulgação, colocou transporte de várias localidades, arrancou placa, levou consigo deputado, soltou foguetório, contratou publicidade, para apresentar uma decoração resumida a metade da praça principal. E a avenida? E o Parque Ramalho Sampaio? E se tem informação de que nos anos anteriores os gastos eram menores e a decoração antiga ficou toda guardada.
Cadê os ônibus da educação? Para decoração tem, mas tem aluno tendo que pagar.
A cidade vizinha Baixa Grande que contratou a empresa da Irmã do Prefeito Luciano e gastou menos da metade, cerca de 17 mil reais em decoração, já em Macajuba a farra pelo visto é muito maior.
Enquanto o Prefeito brinca eufórico, com o dinheiro público, mães estão desesperadas, sem o auxílio da merenda escolar que seria muito mais importante, ainda mais nesse momento pandêmico.
0 Comentários