A última sessão da câmara de vereadores de Macajuba, que aconteceu nesta quinta-feira (25) teve diversos temas já abordados anteriormente e voltaram a ser debatidos, como por exemplo o transporte escolar municipal, que ganhou um novo capítulo e dessa vez mais preocupante ainda.
Os vereadores de oposição a gestão do prefeito Luciano Pamponet (PSD), o acusaram de superfaturamento e desigualdade no pagamento dos prestadores de serviço da empresa contratada pela prefeitura para realizar o transporte público escolar municipal.
Segundo um dos vereadores “os valores se contradizem, como pode um topic receber mais que ônibus, como pode carro de passeio recebendo maior do que ônibus." O edil ainda argumentou que os valores pagos em outras cidade vizinhas, são muitos menos que em Macajuba, a exemplo de Piritiba.
A próxima sessão está marcada para dia 1 de setembro, próxima quinta-feira às 18h30, os vereadores prometeram trazer contratos de outros municípios comprovando o superfaturamento e irão realizar um comparativo, mostrando a população, aos prestadores de serviço e por fim, prosseguir com uma denúncia ao Ministério Público.
A empresa contratada é a OST Organização de Serviços Técnicos, inscrita sob o CNPJ 03.560.789/0001-23 que fica localizada na Rua Alceu Amoroso Lima, 470, Empresarial Niemeyer Sala 702/703, no bairro Caminho das Árvores em Salvador. Seu único sócio é José Carlos de Jesus, o proprietário tem 59 anos.
Além de Macajuba a empresa também tem contrato em diversas outras cidades no estado da Bahia, como por exemplo: Catu, Andorinha e Ibotirama.
0 Comentários